Rua Portugal, n. 149a, Bairro Jardins, Bragança Paulista SP CEP 12.903-380

11978291440

Sobre a Shooter

Somos uma empresa especializada na prática do tiro desportivo, atendendo como Clube de Tiro.

Criado em 2017, a SHOOTER Clube de Tiro possui como diferencial a oferta de ambiente de lazer, reunindo os amantes do esporte, amigos e familiares.

Oferecemos assessoria completa, despachante exclusivo para nossos clientes, formação básica à avançada, capacitação de atiradores e stand de tiro in door.

Possuímos também a maior e mais completa loja de armas de fogo, outra empresa do Grupo SHOOTER.

Contamos com um estabelecimento de alta qualidade, estrutura técnica de alto padrão e auxílio de instrutores experientes, competentes e reconhecidos na região, tudo com a maior segurança para que nossos clientes e visitantes desfrutem desse universo em um momento de prazer e tranquilidade.

Stand de tiro in door
Formação e capacitação de atiradores.
Tudo em um só espaço voltado para admiradores de armas de fogo.
Venha conhecer a Shooter!