Descubra uma nova habilidade e proteja quem você ama!

Junte-se ao nosso Clube de Tiro e aprenda manusear armas de fogo com segurança e precisão.

Descubra uma nova habilidade e proteja quem você ama!

FAÇA PARTE DO MELHOR CLUBE DE TIRO DA CIDADE!

Confira nossos cursos

Defesa Residencial

Um curso de defesa residencial é um treinamento projetado para ensinar aos participantes as melhores práticas de segurança e defesa em suas casas. Com o aumento dos índices de criminalidade em muitas cidades, é importante que as pessoas estejam preparadas para proteger suas famílias e propriedades.

Recarga e Munição

O curso é direcionado a quaisquer pessoas que desejam ingressar na recarga de munições, mesmo não tendo conhecimentos sobre o assunto. São abordados de maneira em que os alunos consigam absorver o máximo de informação possível sobre o mundo das recargas, bem como seus processos, legislação e segurança.

Oficina IPSC

O IPSC é um esporte desafiador que combina precisão, velocidade e movimento em um ambiente seguro e controlado. É uma ótima opção para atiradores que buscam um desafio e ainda pode ser uma atividade divertida e educativa para iniciantes que desejam aprender mais sobre o uso seguro e responsável de armas de fogo.

Básico

É um curso para quem quer iniciar contato com arma de fogo. Este curso dará ao aluno noções de segurança no manuseio de armas de fogo, procedimentos de segurança no exercício do tiro, técnicas de tiro (Posição, Postura, Empunhadura e Acionamento de gatilho). Após sua conclusão o aluno terá ótima base para iniciar no mundo do tiro.

SEMPRE BUSCANDO EM PROPORCIONAR O MELHOR PARA VOCÊ

Benefícios de ser um aluno Shooter

Capacidade de defesa

Proteja sua família

Defenda sua residência

Lazer na
prática

Veja algumas de nossas turmas formadas

Com instrutores altamente qualificados e equipamentos modernos, nossa escola é o lugar perfeito para você se capacitar e se preparar para lidar com situações de risco.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA EM UM SÓ LUGAR

Nossos Diferenciais

Stand de Tiro In Door

Nosso stand de tiro é projetado para permitir que você possa praticar suas habilidades em um ambiente controlado e seguro

Formação Básica à Avançada

Possuímos cursos de tiro que vão desde o básico ao avançado, aqui você não se sentirá deslocado!

Loja de Armas de Fogo

Imagina terminar seu curso e já adquirir sua arma? Possuímos uma loja de armas de fogo completa, a sua disposição!

Despachante Exclusivo

Você não precisa procurar um despachante, faça conosco toda burocracia da sua arma de fogo!

Assessoria Completa

Aqui você tem total apoio dos nossos profissionais do começo ao fim do curso, podendo tirar todas suas dúvidas!

Instrutores Experientes

Na Shooter você contará com instrutores capacitados e renomados na cidade, com metodologias corretas!

ACOMPANHE UM POUCO DA NOSSA HISTORIA

Quem somos

Somos uma empresa especializada na prática do tiro desportivo, criado em 2017, a SHOOTER Clube de Tiro possui como diferencial a oferta de ambiente de lazer, reunindo os amantes do esporte, amigos e familiares. Contamos com um estabelecimento de alta qualidade, estrutura técnica de alto padrão e auxílio de instrutores experientes, competentes e reconhecidos na região, tudo com a maior segurança para que nossos clientes e visitantes desfrutem desse universo em um momento de prazer e tranquilidade.

Ficou alguma dúvida?

Tire todas as suas dúvidas com a nossa equipe de suporte especializada, aproveite e já faça a sua inscrição para a próxima turma.

Entre em contato conosco agora mesmo!

Estaremos te esperandando para fazer tudo do jeito que você sonhou um dia, de aprender a manusear uma arma e projeter sua familia

Entraremos em contato o mais breve possivel!

VEJÁ OQUE NOSSOS CLIENTES DIZEM SOBRE NOSSO TRABALHO

Quem conhece recomenda

Nossa localização

Nosso Clube é de fácil localização!
Venha ser um aluno Shooter, não perca tempo.